PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Puerta não resiste e falece


SevillaAntonio Puerta não conseguiu superar seu estado crítico de saúde e faleceu hoje no Hospital Virgen del Rocío. O jovem jogador do Sevilla, de 22 anos, se encontrava internado desde sábado, quando passou mal dentro de campo na partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Ele foi reanimado com a ajuda de um desfibrilador e foi transferido imediatamente para o hospital, tendo sofrido cinco paradas cárdio-respitatórias no caminho, que lhe causaram graves danos cerebrais e dos quais ele não conseguiu se recuperar.

O Sevilla montou uma capela no Estádio Ramón Sánchez de Pizjuán para que o corpo do jogador seja levado para o local para ser velado por familires, amigos e torcedores. Durante toda a manhã, muitos deles, além de outros jogadores, visitaram o hospital devido ao agravamento da saúde do atleta, que chegou ao ponto que ninguém desejava.


Antonio Puerta era considerado um dos grandes valores do futebol espanhol na atualidade. Aos 22 anos de idade já havia jogado pela seleção de seu país e conquistado cinco títulos por seu clube (duas Copas da UEFA, uma Supercopa da Europa, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei). Devido a esta trágica notícia, a partida entre AEK Atenas e Sevilla, pela 3ª Fase Eliminatória da Liga dos Campeões, que seria disputada hoje em Atenas, foi adiada para o dia 3 de setembro.

Fonte: Marca

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

2 Comentários:

P. L. F. V. disse...

Realmente um acontecimento lamentável...

Anônimo disse...

Fiquei profundamente triste co essa notícia. É triste ver jovens morrerem assim, serem levados de forma tão rápido do convívio dos seus.
Ele será lembrado por todos aqueles que vivenciaram a sua amizade e o seu talento.

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO