PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

domingo, 9 de setembro de 2007

NFL 2007 Preview: AFC East

Começando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos primeiro sobre as equipes da AFC East (Divisão Leste da AFC).

Buffalo Bills – Para melhorar a campanha de 7 vitórias e 9 derrotas da temporada passada, os Bills precisarão do melhor desempenho em cada setor da equipe. Não poderão apenas se apoiar em seu ataque para conquistar as vitórias nem esperar que sua defesa domine os ataques adversários: precisam de consistência. É isso que acontece com uma equipe tão jovem como essa, mas que necessitará da liderança de alguns veteranos, como o WR Lee Evans, o LB Angeo Crowell e o CB Terrence McGee. Ainda assim há pontos positivos para o técnico Dick Jauron, como a evolução do quarterback J. P. Losman. A equipe também espera melhorar sua linha ofensiva com o G Derrick Dockery e o RT Langston Walker. A defesa, no entanto, tem pouca experiência, com muitos jogadores em sua segunda e terceira temporadas apenas. ESPN Scout: 3º lugar na AFC East.

Miami Dolphins – Pela terceira vez em quatro temporadas, e a quarta vez desde 2000, o Miami Dolphins tem um novo técnico. E apesar de a carreira de Cam Cameron ser muito boa, principalmente como coordenador ofensivo do San Diego Chargers nos últimos cinco anos, isso ainda é muito pouco para começar e mostra o quão instável tem sido o clube ultimamente. Apesar de ter vários veteranos, a defesa, quarta melhor em 2006, ainda parece bastante sólida. Mas o ataque, mesmo com a chegada de Trent Green para ser o novo quarterback, não gera muita confiança. Green, com 37 anos, vem de uma temporada limitada a apenas oito partidas devido a uma lesão e pode levar algum tempo para que as coisas se arrumem no ataque da equipe. Cameron manteve o coordenador defensivo Dom Capers e a defesa ainda conta com bons jogadores, como Jason Taylor e Zach Thomas. Provavelmente, se os Dolphins chegarem aos playoffs pela primeira vez desde 2001, terá sido graças à sua defesa. ESPN Scout: 4º lugar na AFC East.

New England Patriots – A equipe da Nova Inglaterra contratou alguns wide receivers que tornarão muito mais fácil a vida do quarterback Tom Brady, especialmente o enigmático Randy Moss e ex-Eagle Donte’ Stallworth. Muito dinheiro foi gasto também com a contratação do LB Adalius Thomas com a esperança de que se torne mais uma opção versátil no esquema do técnico Bill Belichick. Por mais que se discuta sobre a manutenção do domínio da equipe após ter conquistado três dos últimos seis Super Bowls, ainda há questões inevitáveis em pauta sobre o entrosamento do time. Até mesmo o LB Tedy Bruschi admitiu que ficou surpreso com a quantidade de mudanças na equipe em relação à última temporada. É claro que ajuda muito a presença de vários veteranos das conquistas recentes dos Super Bowls, que funcionam como a base da equipe. ESPN Scout: 1º lugar na AFC East.

New York Jets – A equipe surpreendeu na temporada de 2006 conquistando 10 vitórias na primeira temporada do técnico Eric Mangini. E eles estão confiantes para 2007, principalmente agora que têm mais qualidade no elenco, apesar de a tabela ser mais difícil este ano. Isto significa que há necessidade de melhorar muito em determinados setores que deixaram a desejar. Precisarão também que o quarterback Chad Pennington recupere a eficiência que tinha antes da operação que sofreu no ombro, pois em 2006 ele bateu seu recorde negativo em interceptações, com 16. O que certamente ajudará o ataque é a chegada do RB Tomas Jones, ex-Bears, e a manutenção de Leon Washington. Na defesa o Jets tem muito a melhorar, pois foi o 24º neste quesito em 2006. O maior destaque é o LB Jonathan Vilma. ESPN Scout: 2º lugar na AFC East.

Fonte: ESPN.com

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

P. L. F. V. disse...

Cobertura completa do #sports mais uma vez hein ow xD

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO