PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 17 de novembro de 2007

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2010: Argentina 3x0 Bolívia

Argentina x Bolívia
3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul
Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires.

Pra começar, num gramado em PÉSSIMO estado, a Argentina fez um primeiro tempo com um futebol meio "preguiçoso", talvez até mesmo prejudicado pelo gramado. As pouquíssimas vezes que a Argentina chegou com perigo foi com Messi e Tevez. Talvez o "maestro" desse time da Argentina, Juan Riquelme, fez um primeiro tempo se movimentando pouco, parecendo fora de ritmo (e está mesmo, vamos lembrar que ele não está nem treinando com o time do Villarreal, quanto mais jogando).
A Bolívia, como já era de se esperar, quase não levou perigo para o gol defendido por Abbondanzieri, somente nuns 2 ou 3 chutes e de longe...
Mesmo com um primeiro tempo meio sonolento, a Argentina abriu o placar aos 40' minutos com o jovem Agüero após cobrança de escanteio ensaiada com um cruzamento de Tevez, ajeitada de cabeça de Demichellis e Agüero só teve que empurrar pro fundo da rede de cabeça.

No segundo tempo a Argentina voltou com seu futebol 'tradicional': toque de bola rápido e com qualidade e chegando bem no ataque. Tanto que logo no ínicio do segundo tempo, falta na entrada da área a favor da Argentina, Riquelme pra bola e... (Riquelme cobrando falta = caixa) gol da Argentina. Falta muito bem cobrada, bola no ângulo!
Lá pros 20' o futebol "preguiçoso" voltou, mas aos 25' com uma bela arrancada de Messi fazendo fila com a defesa boliviana e um passe pra Riquelme no bico esquerdo da grande área e com muito categoria, de novo ele, Juan Román Riquelme, bota la dentro! Argentina 3x0 Bolívia. Daí pra frente a Argentina só administrou e a Bolívia como já esperado não ameaçou. A última chance do jogo foi pra Argentina no último minuto com uma cobrança de falta na direita da grande área, Riquelme e Messi na bola e Messi cobra por cima. Fim de jogo no Monumental de Nuñez.
A Argentina não jogou aquele futebol atrativo o jogo todo mas fez o suficiente pra vencer bem a Bolívia. O maestro da Argentina, Riquelme, apesar dos dois gols não fez uma partida espetacular como de costume, pelo contrário: não se movimentou muito e quase não correu. Mas vamos dar um crédito pro garoto, ele fez dois belos gols.

Vinícius Franco, repórter da TV/Blog Canal #Sports direto do estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires, Argentina.

Essa partida foi coberta AO VIVO no canal #Sports no IRC e no site.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

André Luiz Velloso disse...

Mais uma vez Riquelme definindo um jogo com sua genialidade hein ow... e essa Bolívia rumo à ultima posição nas eliminatórias...

www.canalsports.com.br

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO