PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Estaduais 2008 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2008 nos estados da região Sul do Brasil:

CAMPEONATO PARANAENSE

Início: 9 de janeiro
Clubes: 16 (ADAP/Galo Maringá, Atlético-PR, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Engenheiro Beltrão, Iguaçu, Iraty, J. Malucelli, Londrina, Paraná, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Real Brasil, Rio Branco-PR e Toledo)
Regulamento: Na primeira fase, com dois grupos de oito, os times se enfrentam em um turno dentro de seus grupos, classificando-se os quatro primeiros de cada. Na segunda fase, mais dois grupos de quatro, com ida e volta, avançando os dois primeiros de cada para as semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título.

CAMPEONATO GAÚCHO

Início: 20 de janeiro
Clubes: 16 (15 de Novembro, Brasil de Pelotas, Caxias, Esportivo, Grêmio, Guarany de Bagé, Internacional, Internacional (SM), Juventude, Novo Hamburgo, Santa Cruz-RS, São José (POA), São Luiz, Sapucaiense, ULBRA-RS e Veranópolis)
Regulamento: Na primeira fase os times se dividem em dois grupos de oito, onde se enfrentam em ida e volta, classificando-se os quatro primeiros de cada. A partir daí, serão fases eliminatórias, desde as quartas-de-final até as finais.

CAMPEONATO CATARINENSE

Início: 16 de janeiro
Clubes: 12 (Avaí, Brusque, Chapecoense, Cidade Azul, Criciúma, Figueirense, Guarani-SC, Hermann Ainchinger, Joinville, Juventus-SC, Marcílio Dias e Metropolitano)
Regulamento: Turno e returno independentes, onde todos enfrentam todos. Os dois campeões de turno decidem o título.

Fonte: GloboEsporte.com

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO