PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 26 de agosto de 2008

NFL 2008 Preview: AFC East

Começando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia no mês de setembro, falaremos primeiro sobre as equipes da AFC East (Divisão Leste da AFC).



Buffalo Bills – Os Bills melhoraram a defesa com a chegada do tackle Marcus Stroud, três vezes escolhido para o Pro Bowl, numa troca com Jacksonville. Além disso, contrataram também o linebacker Kawika Johnson e o tackle Spencer Johnson, além de adquirir o cornerback Leodis McKelvin do último draft. O coordenador defensivo Perry Fewell gosta de adotar um esquema de pressão através de blitz e utiliza várias formações ao longo das partidas. No ataque, o novo coordenador ofensivo Turk Schonert substitui Steve Fairchild, que foi para Colorado State, e tem a dura missão de melhorar o setor, que foi o 30º colocado na última temporada em jardas totais conquistadas, jardas conquistadas por passes, terceiras descidas e touchdowns na red-zone. O jogo de corridas segue como ponto mais forte, mas o técnico Dick Jauron pretende forçar mais jogadas de passe com os tight ends e running backs.

Temporada Passada: 7-9
Previsão do Yahoo! Sports: 8-8, 3º lugar na AFC East



Miami Dolphins – Depois de uma temporada deprimente, com apenas uma vitória em 16 partidas, talvez nada tenha como piorar neste ano. Bill Parcells contratou um novo técnico, um novo gerente e jogadores jovens para substituir alguns veteranos, basicamente todos vindos do Dallas Cowboys. Apesar de todos acreditarem, com isso, que a defesa possa jogar no esquema 3-4 usado pelos Cowboys, há também grande possibilidade de se adotar o esquema 4-3. A decisão deverá vir após a avaliação da pré-temporada, principalmente porque o principal jogador, Jason Taylor, está mais acostumado a este esquema. No ataque, não se deve esperar mudanças radicais, visto que nenhum jogador de peso foi contratado. Certamente os running backs serão o ponto chave do setor ofensivo, com as presenças de Ricky Williams e e Reagam Mauia. Chad Pennington, ex-New York Jets, será o quarterback da equipe nesta temporada.

Temporada Passada: 1-15
Previsão do Yahoo! Sports: 3-13, 4º lugar na AFC East



New England Patriots – Depois da decepção com a perda do Super Bowl mesmo com uma temporada regular perfeita, os Patriots estão de volta novamente como um dos favoritos ao título. O técnico Bill Belichick segue motivando sua equipe, como sempre fez semana após semana, e, se é difícil repetir as 16 vitórias em 16 jogos da última temporada regular, pode-se esperar algo próximo disso em 2008. A defesa, sob o comando de Dean Pees como coordenador, deverá se utilizar basicamente do esquema 3-4, baseando-se na grande versatilidade de jogadores como Adalius Thomas e Rodney Harrison. O ataque mantém a base com o grande quarterback Tom Brady, que tem importantes armas à sua disposição, como os wide receivers Randy Moss e Wes Welker, além do running back Laurence Maroney. O jogo aéreo continuará sendo a primeira opção de New England nesta temporada.

Temporada Passada: 16-0
Previsão do Yahoo! Sports: 14-2, 1º lugar na AFC East



New York Jets – A péssima temporada de 2007 tem tudo para ser esquecida em breve pela equipe verde de Nova York, principalmente pelo que a equipe pode apresentar em termos ofensivos. A chegada do veterano quarterback Brett Favre é a mais significativa contratação da equipe, que ainda conta no ataque com o guard Alan Faneca e o right tackle Damien Woody. Laveranues Coles deve O coordenador ofensivo Brian Schottenheimer utiliza várias formações diferentes e continuará comandando a escolha das jogadas. Na defesa, o linebacker Calvin Pace e o tackle Kris Jenkins são as principais novidades. O esquema deverá basear-se no 3-4, semelhante ao praticado pelo rival New England Patriots. O defensive end Vernon Gholston, adquirido no último draft, é uma das esperanças do coordenador Bob Sutton.

Temporada Passada: 4-12
Previsão do Yahoo! Sports: 8-8, 2º lugar na AFC East

?


Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO