PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NFL 2008 Preview: NFC East

Seguindo com nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da NFC East (Divisão Leste da NFC).



Dallas Cowboys – Com as 13 vitórias que conquistou na temporada regular em 2007, todos esperavam que a equipe fosse mais longe nos playoffs do que realmente foi. A derrota para o rival New York Giants ainda não foi bem aceita em Dallas. Assim, a equipe reforçou-se ainda mais para não repetir a decepção da última temporada, adquirindo o linebacker Zach Thomas e, através do draft, o running back Felix Jones e o cornerback Mike Jenkins. O coordenador ofensivo Jason Garrett tem ótimas armas, tanto no jogo aéreo como no jogo de corridas. Tony Romo segue como um dos melhores quarterbacks da NFL e o tight end Jason Witten e o running back Marion Barber certamente darão conta do recado outra vez. A defesa, além do talentoso Zach Thomas, conta com DaMarcus Ware e Greg Ellis, que, juntos, obtiveram 26 ½ sacks em 2007. O esquema provavelmente continuará sendo o 3-4, com muita blitz sobre o ataque adversário.

Temporada Passada: 13-3
Previsão do Yahoo! Sports: 13-3, 1º lugar na NFC East



New York Giants – Os Giants não chegam mais tão desacreditados como chegaram aos playoffs na última temporada e derrotaram Tampa Bay, Dallas e Green Bay antes de conquistar o Super Bowl contra o grande favorito New England Patriots. Eli Manning é o líder do ataque da equipe mais uma vez e tem à sua disposição praticamente o mesmo elenco campeão em fevereiro. Plaxico Burress e Amani Toomer são os principais recebedores e Brandon Jacobs o principal running back. Na defesa, os Giants não contam mais com Michael Strahan, que se aposentou após finalmente conquistar um título da NFL. Mas outros bons jogadores aparecem com destaque, como Justin Tuck e Mathias Kiwanuka. Osi Umenyiora contundiu-se na pré-temporada e está fora, o que será uma perda considerável. A tática será principalmente parar o jogo de corridas, mais do que propriamente fazer pressão sobre o quarterback oponente.

Temporada Passada: 10-6
Previsão do Yahoo! Sports: 13-3, 2º lugar na NFC East



Philadelphia Eagles – Esta temporada pode ser a última chance para o quarterback Donovan McNabb conquistar um título do Super Bowl. E a equipe correu atrás de reforços para fazer este sonho tornar-se realidade, adquirindo o cornerback Asante Samuel, um dos mais visados no mercado após o fim da última temporada. Chris Clemons, especialista contra o jogo de corridas, e o defensive end Trent Cole completam os principais nomes da defesa de Philadelphia, que foi uma das melhores contra o jogo terrestre em 2007. No ataque, McNabb terá como principal alvo para seus passes os wide receivers Kevin Curtis e Reggie Brown. Mas o principal jogador do setor, além do próprio McNabb, continua sendo o running back Brian Westbrook, um dos melhores da NFL. Ele também é importante no jogo aéreo, que deverá ser a primeira opção da equipe em pelo menos 65% do tempo.

Temporada Passada: 8-8
Previsão do Yahoo! Sports: 7-9, 3º lugar na NFC East



Washington Redskins – Paciência parece ser a palavra mais usada em Washington. Depois de uma boa temporada em 2007, a equipe tem um novo técnico em Jim Zorn, e ele terá à sua disposição os jogadores que o time teve paciência para esperar no último draft. Estes jogadores serão importantes neste ano de reconstrução do plantel. Jason Campbell inicia sua quarta temporada como quarterback titular e tem a terceira formação diferente no ataque à sua frente. Os principais recebedores serão novamente Santana Moss e Antwaan Randle El, enquanto Clinton Portis segue como líder no jogo de corridas. Depois de quatro anos como técnico da linha defensive, Greg Blache assume como coordenador, e espera implantar um estilo mais agressivo à defesa dos Redskins. O provável é que seja uma defesa mais forte contra o jogo de corridas do que contra o jogo aéreo, principalmente utilizando a os tackles.

Temporada Passada: 9-7
Previsão do Yahoo! Sports: 4-12, 4º lugar na NFC East



Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO