PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estaduais 2014 - Região Centro-Oeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2014 nos estados da região Centro-Oeste do Brasil:

CAMPEONATO BRASILIENSE

Início: 18 de janeiro
Clubes: 12 (Brasília, Brasiliense, Capital, Ceilandense, Ceilândia, Formosa, Gama, Legião, Luziânia, Santa Maria, Sobradinho e Unaí/Itapuã)
Regulamento: Os clubes se enfrentam em turno único na primeira fase com todos jogando contra todos. Os oito melhores classificam-se para as quartas-de-final. Os vencedores disputarão as semifinais em jogos de ida e volta e os classificados decidem o título no mesmo sistema.


CAMPEONATO GOIANO

Início: 19 de janeiro
Clubes: 10 (Anápolis, Aparecidense, Anapolina, Atlético, CRAC, Goianésia, Goiás, Grêmio Anápolis, Trindade e Vila Nova)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos e disputarão três turnos. Nos dois primeiros as equipes de um grupo enfrentam as do outro e, no terceiro, jogam dentro do próprio grupo. O primeiro colocado de cada grupo e os dois clubes de melhor campanha além destes dois garantem vaga nas semifinais. Os vencedores das semifinais disputam o título.


CAMPEONATO MATOGROSSENSE

Início: 19 de janeiro
Clubes: 11 (Cacerense, Cuiabá, Luverdense, Mato Grosso, Mixto, Operário, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, União de Rondonópolis e Vila Aurora)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos (Norte e Sul), que jogaram a primeira fase em turno e returno dentro destes grupos. O grupo Norte contará com seis clubes, dos quais os quatro melhores se classificam as quartas-de-final. O grupo Sul terá com cinco equipes que, dos quais também classificar-se-ão os quatro melhores para as quartas-de-final. Das quartas-de-final em diante os clubes ser enfrentam em sistema eliminatório até a decisão, onde será conhecido o campeão.


CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE

Início: 18 de janeiro
Clubes: 14 (Águia Negra, Aquidauanense, CENE, Comercial, Costa Rica, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Misto, Naviraiense, Novoperário, Sete de Setembro, Ubiratan e URSO)
Regulamento: Na 1ª fase os clubes serão em dois grupos e jogam em turno e returno dentro de seus próprios grupos. Os quatro melhores de cada grupo classificam-se para as quartas-de-final. Das quartas-de-final em diante os clubes ser enfrentam em sistema eliminatório até a decisão, onde será conhecido o campeão.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO