PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estaduais 2014 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2014 nos estados da região Sul do Brasil:

CAMPEONATO PARANAENSE

Início: 19 de janeiro
Clubes: 12 (Arapongas, Atlético, Cianorte, Coritiba, J. Malucelli, Londrina, Maringá, Operário, Paraná, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes. Os vencedores farão as semifinais, das quais os novos vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.


CAMPEONATO GAÚCHO

Início: 18 de janeiro
Clubes: 16 (Aimoré, Brasil de Pelotas, Caxias, Cruzeiro, Esportivo, Grêmio, Internacional, Juventude, Lajeadense, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, São José, São Luiz, São Paulo e Veranópolis)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos se enfrentarão em turno único, disputando cada uma quinze partidas. As quatro melhores equipes de cada grupo garantem vaga nas quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único. As semifinais, também disputadas em jogo único, definirão os finalistas do campeonato, que se enfrentarão em duas partidas para a definição do campeão.


CAMPEONATO CATARINENSE

Início: 12 de janeiro
Clubes: 10 (Atlético de Ibirama (Hermann Aichinger), Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville, Juventus, Marcílio Dias e Metropolitano)
Regulamento: Os clubes se enfrentam entre si em turno único, com os quatro primeiros colocados classificando-se para a fase seguinte. As quatro equipes se enfrentam no quadrangular no sistema de turno e returno com os dois primeiros colocados garantindo vaga para a decisão. As seis equipes eliminadas na primeira fase disputarão um hexagonal, também em dois turnos, no qual os dois últimos colocados serão rebaixados.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO