PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Estaduais 2016 - Região Centro-Oeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2016 nos estados da região Centro-Oeste do Brasil:

CAMPEONATO BRASILIENSE

Início: 30/01/2016
Clubes: 12 (Atlético Taguatinga, Brasília, Brasiliense, Ceilândia, Cruzeiro, Formosa, Gama, Luziânia, Paracatu, Planaltina, Santa Maria e Sobradinho)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.


CAMPEONATO GOIANO

Início: 30/01/2016
Clubes: 10 (Anapolina, Anápolis, Aparecidense, Atlético, CRAC, Goianésia, Goiás, Itumbiara, Trindade e Vila Nova)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos e disputarão três turnos. Nos dois primeiros as equipes de um grupo enfrentam as do outro e, no terceiro, jogam dentro do próprio grupo. O primeiro colocado de cada grupo e os dois clubes de melhor índice técnico além destes dois garantem vaga nas semifinais. Os vencedores das semifinais disputam o título.


CAMPEONATO MATOGROSSENSE

Início: 31/01/2016
Clubes: 12 (Araguaia, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Operário, Operário FC, Poconé, Rondonópolis, Sinop e União)
Regulamento: Na primeira fase as doze equipes estão divididas em dois grupos, dentro dos quais se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a fase seguinte, quando então os oito clubes dividem-se novamente em dois grupos e se enfrentam em turno e returno. Classificam-se para as semifinais os dois melhores de cada grupo. Os vencedores disputam o título.


CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE

Início: 30/01/2016
Clubes: 12 (Águia Negra, Chapadão, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Itaporã, Ivinhema, Misto, Naviraiense, Novoperário, Operário e Sete de setembro)
Regulamento: > Na primeira fase as doze equipes estão divididas em dois grupos, dentro dos quais se enfrentam em turno e returno. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo para as quartas-de-final. Os vencedores classificam-se para a semifinal, das quais os vencedores classificam-se para a decisão e disputam o título.


Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO